Share this
Na verdade, a proposta do debate sobre empreendedorismo visa promover o reconhecimento e incentivar a participação feminina no setor econômico de Santa Catarina.

Por esta razão, o Fórum da Mulher Empreendedora, realizado na noite desta sexta-feira (1º) na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Cocal do Sul, reuniu profissionais das áreas de empreendedorismo, redes sociais, educação financeira, marketing, gestão de pessoas, entre outros temas.
A ideia é exatamente a de promover o reconhecimento e incentivar a participação feminina no setor econômico catarinense.
O evento integra um ciclo de debates promovidos pela Comissão de Finanças e Tributação da Alesc, como parte da programação do mês da mulher, em parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), sob a realização é da Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira.
Ainda no mês de março, outros cinco municípios sediarão o evento: Monte Carlo (7), Concórdia (8), Santo Amaro da Imperatriz (14), São Miguel do Oeste (21) e Pomerode (sem data definida).



