Ato de inauguração tem a presença de Raimundo Colombo

Share this

Ainda não se sabe se o prefeito interino Juliano Polese irá permanecer na titularidade do cargo ou não, em razão do afastamento de Antonio Ceron. É que ele poderá retornar às funções no início de agosto. Vai depender da audiência de instrução e julgamento que ocorre em Lages entre hoje a amanhã.

No último sábado, 15, um novo ato marcou a inauguração do calçamento com lajotas de uma rua no bairro Araucária. Um trabalho interessante e que pode ter longa duração. Cito o exemplo da Rua São Joaquim, que corta o bairro Copacabana. O material estará sendo utilizado em outras ruas de pouca extensão, nos bairros.

No registro do chefe da comunicação da Prefeitura, Paulo Marques, presentes no ato, o Secretário de Obras, João Alberto Duarte, o prefeito em exercício, Juliano Polese, o ex-vereador Pedro Figueiredo, e o ex-prefeito e ex-governador Raimundo Colombo.

Aliás, a presença do ex-chefe do Estado, Raimundo, chamou atenção. Ele, há muito tempo não tem tido participação de atos inaugurais oficiais da Prefeitura de Lages. Resta saber qual a mensagem a ser deixada. Recentemente, ele também participou de um ato de assinatura de uma ordem de serviço para a revitalização de um campo de futebol, no bairro Guarujá.

Há quem diga que esteja ressurgindo dentro do PSD, para uma possível candidatura a prefeito. Será?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.