Apenas duas empresas lageanas no edital da Festa do Pinhão

Share this

Contrariando a expectativa de ter duas grandes empresas: Opus e Gaby Produções, na briga pela terceirização da Festa Nacional do Pinhão, de 2023, a abertura dos envelopes do Edital na manhã desta sexta-feira (27), revelou com surpresa, a ausência das duas.

Curiosamente, outras duas empresas se fizeram presentes na abertura dos envelopes, e duas locais, de Lages. Realmente inesperado. Mas, seja como for, buscaram habilitação a empresa Homero Borges de Carvalho e a TBS Produções, de Eduardo Luzardo Rech.

A primeira foi desclassificada logo no começo por oferecer um lance de apenas R$ 50 mil, contrariando o edital. Já a TBS lançou R$ 401 mil.

Agora, para validar o lance da TBS Produções, precisa apenas apresentar, em até três dias, um documento que comprove a capacidade para a realização de eventos para públicos superiores a 15 mil pessoas, isso, por dia. Segundo informações, será providenciado. Caso contrário também será desabilitada, e novo certame será aberto.

Enfim, se tudo se concretizar, será um fato histórico, contar com uma empresa lageana tocando um dos maiores eventos de entretenimento e gastronomia de Santa Catarina.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.