Vice Juliano Polese também constrói candidatura a prefeito

Share this

Segundo ele, conta com o grupo de Progressistas em Lages, e que está trabalhando deste a gestão do prefeito Renato Nunes, e que vem ao longo do tempo se fortalecendo na sequência de administrações municipais.

Em recente entrevista em meu programa Tema Livre, da Nova Era TV, ele salientou que vem mantendo um posicionamento direcionado a um encaminhamento político neste sentido, e que poderá acontecer em 2024. Afirmou que internamente junto ao Partido, já tem essa definição.

Por outro lado, disse que ninguém é candidato de si próprio. Precisa ser o representante de um grupo, e prospecta a manutenção da parceria com o PSD, além de atrair novos partidos para o processo, confirmando assim, o nome que desde já está à disposição.

Juliano, entende que antes precisa construir um projeto e compartilhar com quem estiver junto, e lá na frente, efetivamente ver quem representa melhor o dito projeto. Salientou que tem formação como administrador e que se sente preparado tecnicamente, além de contar com experiência política, como secretário da saúde, vereador e vice-prefeito em duas gestões

Foto: Alair Sell

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.