Jimmy Burger representa a Serra na 2ª edição do Sebrae Desafia

Share this

O lageano Dmitri Arruda, conhecido como Jimmy Burguer foi selecionado na maior competição de gestão de negócios de Santa Catarina.

Lembro que Sebrae/SC anunciou no último dia 10 de agosto, os oito empresários que vão participar da segunda edição do Sebrae Desafia, em outubro.

E, dentre eles, representando a Serra Catarinense, o lageano Dmitri Arruda, 30 anos, dono da hamburgueria Jimmy Burguer.

Segundo conta, é um cozinheiro que há oito anos é cliente do Sebrae. Está sempre buscando capacitação através de treinamentos, além de cursos de gestão. “Fiz a inscrição no ano passado e não fui selecionado. Tentei de novo este ano, e consegui”, disse Dmitri.

Saindo da zona de conforto

Agora, ao poder participar do evento que faz parte da maior competição de gestão de negócios de Santa Catarina, Dmitri quer sair da zona de conforto, e também da formação de cozinha somente. Quer aperfeiçoar-se no campo da administração, da gestão.

Ao estar entre os oito selecionados do Sebrae Desafia, espera poder aprender muito. “Sinto que estou mais focado. Tive que escolher entre ser um simples cozinheiro ou um empresário”, disse satisfeito.

Presente da mídia

O lageano que ganhou notoriedade nacionalmente há alguns anos atrás, em outra grande televisão, na Globo, pôde, na ocasião, figurar entre os 12 melhores hambúrgueres do Brasil.

Atualmente, Dmitri Arruda ou Jimmy Burguer como gosta de ser chamado, está classificado na 5ª posição em Santa Catarina. A chance de nova projeção está agora ligada ao Sebrae Desafia. Para ele, uma conquista que parte do esmero na profissão.

E, para o Desafio, forma dupla com o colega líder da cozinha, Luan Tomaz. “Gostaria de vencer. Mas, sei da qualidade dos demais participantes. Darei meu melhor”, afirmou.

Sebrae Desafia

O programa é realizado em parceria com a NDTV | Record tem a intenção é estimular o empreendedorismo e a inovação nas micro e pequenas empresas. Nesta edição, o vencedor irá ganhar um prêmio total de R$90 mil.

Fotos: Paulo Chagas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.