Pré-candidatos são recebidos por empresários da ACIL

Share this

Os empresários da ACIL têm como costume ouvir os políticos que postulam cargos, indiferentemente, de partido. O entendimento é de que a política faz parte do desenvolvimento e crescimento de uma região.

Assim os diretores da entidade receberam na tarde de quinta-feira, 13 de julho, os pré-candidatos ao senado, Kennedy Nunes (PTB), a deputado federal, Gabriel Ribeiro (PTB) e estadual, Jonatas Mathias Mendes (PTB), que se declararam de direita e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Kennedy Nunes explicou que foi criado um movimento chamado Acorda Senado, que pretende lançar 10 nomes para concorrer à eleição majoritária. Os critérios para a escolha dos candidatos são conservadorismo, experiência política e não ter nenhuma ação na justiça.

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, apresentou aos pré-candidatos os pleitos defendidos pela associação e pediu apoio para estes projetos que são vistos pelos empresários como essenciais para promover o desenvolvimento da Serra Catarinense.

Entre estes pleitos estão a implantação de terceiras faixas na BR 282, no trecho entre Lages e Florianópolis e ajuda para resolver a questão referentes os agentes do IBAMA que notificaram diversos produtores da Coxilha Rica, em Lages; construção da subestação da Celesc em Urubici.

Informações e fotos: Sheila Rosa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.