Habitare assina contrato para novo empreendimento em Lages

Share this

A Habitare Participações inicia 2021 com a certeza que o próximo empreendimento está muito bem encaminhado. Ficando em uma área de excelente localização, na Av. Belisário Ramos entre o Fórum e o Hotel Le Canard, a assinatura do contrato já foi feita e já iniciado o planejamento do empreendimento.

Todos os residenciais da Habitare são idealizados pensando no bem-estar e qualidade de vida dos clientes. Os apartamentos entregues contam com infraestrutura completa, conforto, comodidade e segurança para aqueles que estão em busca da sua independência habitacional.

A Habitare oferece apartamentos não somente para moradores que buscam uma nova experiência pessoal e para casais que estão iniciando sua vida familiar, mas também àqueles que estão em busca de uma excelente opção para investidores. Assim, 2021 será um ótimo ano para investir em imóveis, pois, materializar dinheiro é uma ótima defesa contra possíveis crises financeiras, e, além disso, outros investimentos não serão tão rentáveis e seguros no mercado atual.

O próximo empreendimento contará com a parceria de longa data da Caixa Econômica Federal, e que, além de todas as vantagens, o novo projeto contará com apartamentos de 2 e 3 dormitórios com suíte.

Fique atento as mídias sociais https://www.facebook.com/habitareparticipacoeslages e receba as atualizações sempre em primeira mão.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.