Polícia localiza criança que havia sido sequestrada em Palhoça

Share this

Chegou ao fim a angustia dos familiares da criança, a menina Fabíola, de apenas 4 anos, sequestrada na casa dos pais, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira (18). A Polícia Civil de Santa Catarina informa que localizou a criança, na madrugada deste domingo (20). A menina está bem. Ela foi encontrada em Florianópolis, no Norte da Ilha de SC, com um casal, que foi preso.

Na manhã deste domingo, 20, ela foi entregue aos familiares que aguardavam a chegada dela, em frente à Delegacia. Mérito aos policiais que não descansaram até conseguir encontrar o paradeiro de Fabíola, e prender os responsáveis. O caso causou comoção e revolta em todo o Estado de Santa Catarina.

Mais detalhes do caso foram dados em uma entrevista coletiva às 10h deste domingo, 21, na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis. A Polícia ainda não divulgou os motivos que levaram o casal a raptar a criança.

Veja aqui, a reportagem de Sérgio Guimarães, na hora em que a Polícia chega com a criança na Delegacia, e o reencontro com os familiares.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.