Raimundo presente na inauguração de comitê de campanha

Share this

A inauguração do o Comitê de Campanha da coligação SC em Primeiro Lugar, em Lages, no início da noite ocorreu em grande estilo.

ComitêMuitos não esperavam, mas a presença do governador e candidato à reeleição Raimundo Colombo foi o ponto alto do evento. Outros candidatos também marcaram presença.

RaimuindoEmocionado, Raimundo relatou a necessidade da força da união que envolve todos os partidos coligados, dar continuidade aos projetos já iniciados e aos que estão por vir.

O local dará suporte aos serranos engajados na campanha dos candidatos da majoritária, Raimundo Colombo (governador), Eduardo Pinho Moreira (vice-governador) e Bário Berger (senador).

autoridadesA inauguração contou com a presença de candidatos a deputado e lideranças regionais dos partidos que compõem a coligação, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes das siglas.

OsvaldoA campanha da majoritária da coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar será coordenada por Osvaldo Uncini, do Partido Social Democrático (PSD).

No evento, também presente o coordenador geral da campanha de Raimundo Colombo, Antonio Ceron.

CeronEle adiantou, que no próximo dia 16, na Pousada Rural do SESC, vai acontecer um encontro estadual para dar diretrizes da campanha, evitando assim o clima de já ganhou, mas sim, para fortalecer a pegada até o fim.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.