Share this
Jorge Eduardo Tasca, Secretário de Administração do governo de Carlos Moisés pediu exoneração do cargo nesta segunda-feira (14). Ele é um dos alvos do processo de impeachment que tramita na Alesc.

É mais um importante secretário que deixa o cargo em meio às turbulências políticas e administrativas do Governo, e, obviamente nas investigações sobre a questão do aumento dos salários dos procuradores e também da compra dos 200 respiradores.
O Governo expediu nota oficial informando sobre o pedido de exoneração, e exaltando os feitos do então Secretário no período em que esteve à frente da Pasta.
Além disso, a informação de que, com a mudança, o atual secretário adjunto Luiz Antonio Dacol assume a Secretaria de Estado da Administração.
Foto: divulgação




