Share this
Nas conversas de ocasião envolvendo a política lageana e catarinense, sempre surgem papos interessantes, e até bem lógicos, inclusive.
A fazer um questionamento sobre quem deveria assumir a SDR de Lages, no lugar de Gabriel Ribeiro que se desliga da função no próximo dia 30 de março, a resposta veio com sabedoria.
“Depende da conjuntura atual. Depende, por exemplo, se for importante num acordo de parceiros, entende? E, nesse caso, pode ser alguém que agregue interesse de todos os lados, principalmente, do PMDB”.
Eis que agora surge como novidade, um pedido de 10 prefeitos e 3 vices, do PMDB serrano, que, durante confraternização na quinta-feira (6), à noite, de que seja avaliada a possibilidade de ter Joarez Mattos no comando da SDR.
Assim o PMDB da serra entende que o governador Raimundo Colombo poderia fazer esse gesto de carinho ao Partido.
Para eles, Juarez Matos ocupa a função de diretor geral da autarquia a vários anos, conhece os tramites legais, seria um cargo ocupa por um técnico político.
Além disso, entendem também que seria uma forma de gratidão pelo apoio que todos os prefeitos e vices do PMDB dão a gestão de Raimundo.
Com certeza a proposição vai botar o Governador para pensar.




