Share this
Conforme informações do Procon de Lages, não há necessidade de a população se afobar, não há falha na distribuição, pois os produtos estão chegando normalmente.

A recomendação é de que se compre o que é necessário, não gastando dinheiro sem necessidade na compra de muitos itens de um mesmo produto.
O Procon de Lages vistoriou, na quinta-feira (19 de março) doze supermercados e atacadistas para verificar questões relacionados aos abastecimentos dos produtos comercializados nestes estabelecimentos comerciais. A observação é de que há limitações quanto à quantidade de produto por cliente.

E, nesta verificação de estoques a constatação de que na grande maioria dos supermercados e atacadistas o abastecimento está normalizado.
Regras
Júlio Borba, do Procon, disse também que todos os estabelecimentos cumprem as regras sanitárias de desinfecção dos carrinhos de compras com álcool gel, havendo a disponibilidade de álcool para que todos passem nas mãos, bem como para a desinfeção dos teclados dos terminais eletrônicos dos caixas.
Preços abusivos
Nesta sexta-feira (20 de março) o Procon de Lages estará atendendo os consumidores por telefone 3019 7457, em sistema de Plantão, das 12h às 18horas, prestando todas as informações relacionadas à dúvidas ou para receber denúncias.
Fotos: Júlio Borba



