Share this
Nada a contestar. Afinal, Lages está muito bem representada nacionalmente. Assim, vale dizer que a Cervejaria lageana, Princesa da Serra, é medalha de bronze no Concurso Brasileiro de Cervejas, na categoria Pilsen.
A premiação veio na maior competição do Brasil e da América Latina no segmento, ou seja, o 8º Concurso Brasileiro de Cervejas (CBC).

O evento, promovido em Blumenau, o Concurso atribuiu a conquista à Princesa da Serra na festa de premiação na noite desta terça-feira (10 de março), aos sócios-proprietários, Eli Fernando Zanon Carneiro e James Tadeu Branco, cuja fábrica está instalada na Av. Bruno Luersen, bairro Vila Mariza. O Concurso aconteceu entre 7 e 9 de março, no Vale do Itajaí.
A Princesa da Serra participou em sete estilos – Weizen, Vienna, Red Ale, Sweet Stout, Catharina Sour Manga, APA e Hellers, concorrendo com cerca de 3,2 mil rótulos do Brasil inteiro.
Só para lembrar, em 2019 a cerveja lageana Princesa da Serra ganhou a medalha de ouro com a Weizen Galpão do Cipó Cheers, homenagem ao Restaurante Galpão Capão do Cipó.

Em 2020, o Concurso Nacional teve a participação de 634 marcas de cerveja de 22 Estados brasileiros, 124 estilos e aproximadamente 3,2 mil rótulos. Foram 3.284 amostras avaliadas. O número de cervejarias foi 25% maior do que em 2019.
Fotos: divulgação



