Secretário de Estado da Saúde disse uma coisa e fez outra

Share this

Um vídeo com as declarações do Secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, gravado durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Lages que tratou da abertura da nova ala do Hospital Tereza Ramos, em setembro deste ano, mostra que ele também falou sobre os equipamentos que estão guardados dentro da Unidade Hospitalar.

A partir das declarações, eu e todos os demais lageanos e serranos acreditamos. Aparentemente havia sinceridade nas suas palavras. Porém, na prática, a atitude foi outra.

Por mais que o Governo, através da Secretaria de Estado da Saúde tenha justificado em nota as razões da retirada do novo aparelho de tomografia da segunda ala do Tereza Ramos, entendo não ter sido correto.

Na ala antiga, há também um tomógrafo estragado. Seria prudente apenas por este novo em atividade, e atender a população serrana.

Mas não. Leva-se para São José, para contemplar a população da Grande Florianópolis. Deu a entender, infelizmente, que a vida e a saúde dos serranos são menos importantes.

Inconcebível, portanto, a atitude da Secretaria de Estado da Saúde. Lages e Região ficaram estarrecidos. Um desrespeito por completo. Simplesmente injustificável!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.