Share this
Já a partir deste domingo (10), o Teatro Marajoara recebe duas peças da turnê nacional do Grupo Paradoxe: “CINDERELA, O ESPETÁCULO” e “CANCELA A INTIMIDADE”.

A produção é livre para todos os públicos, contando com mais de 20 figurinos, diálogos emocionantes, músicas animadas, truques de mágica e mudanças surpreendentes de figurino.
A ideia do Grupo Paradoxe foi criar um espetáculo interessante tanto para crianças e jovens quanto para adultos, acrescentando doses inteligentes de humor à história de uma das princesas mais famosas dos contos de fadas.

A produção, que teve sua estreia em 2015 com grande recepção do público, preocupa-se em ser fiel à história original, mas passando uma visão mais aprofundada dos sentimentos dos personagens, com mensagens de empoderamento e força.



