Share this
O modelo de como se projeta Lages para os próximos 20 anos teve sequência durante o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico realizado nesta terça-feira (29), pelo Núcleo de Jovens Empreendedores, da ACIL Jovem.

Ocasião propícia, para o compartilhamento das ações e experiências práticas relacionadas ao desenvolvimento.
Ocasião também em que o Comitê Gestor o programa Cidade Empreendedora, uma parceria entre a Prefeitura de Lages e o Sebrae/SC apresentou o plano que estimula pelo menos 34 ações a serem praticadas, envolvendo todas os campos privados e públicos.
O importante é de que se tem nas mãos, um diagnóstico completo do desenvolvimento socioeconômico de Lages para pensar a cidade que queremos para os próximos anos com ações planejadas.

Marca para o município
Com os resultados obtidos pelo Cidade Empreendedora surge uma nova fase dos trabalhos com o desenvolvimento do programa Criaticidade.
Com este movimento será mapeada uma marca ou identidade que defina Lages, considerando seus recursos naturais e humanos. Seus resultados serão apresentados no dia 21 de novembro, a partir das 19 horas, no Cine Marrocos.
Durante o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico foi realizada ainda a apresentação do Observatório Socioeconômico de Desenvolvimento Regional e destacado a sua importância para Lages.
Fotos: Ari Junior



