Seminário debate sobre perspectivas do turismo serrano

Share this

Uma grande oportunidade para que o assunto do turismo da Serra Catarinense saia em definitivo do campo do debate e das discussões. Embora, tenha tido grandes avanços práticos, o seminário tem tudo para fortalecer ainda mais este importante campo..

Creio que a Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa trás este seminário num momento crucial, em que a região precisa definir seu rumo exploratório, que até agora não tem a atenção precisa sobre a questão.

Como bem descreve o presidente da Comissão, deputado Ivan Naatz (PV), o evento desta sexta-feira (13), na Uniplac, em Lages, tem como forte objetivo, avaliar os resultados deste ano e debater medidas para fortalecer o turismo regional na temporada de inverno e durante todo o ano. Este é o desafio!

Percebo que são vários os apoiadores de peso, como a Secretaria de Desenvolvimento   Econômico e Turismo de Lages, Amures, Uniplac e Conserra.

Portanto senhores, o evento se credencia ao diagnóstico que aliás, um, é de que a Serra Catarinense é, sem dúvida, o segundo polo turístico de Santa Catarina, e ainda não sabe aproveitar na totalidade o seu potencial.

(Carlos Mello – Divulgação )

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.