Share this
Repercuto um pouco mais a entrevista do vereador Lucas Neves (Progressistas), em meu programa Tema Livre, da Nova Era TV. Programa este que terá várias reproduções, inclusive, pode ser visto aqui em meu Blog.

Bem. O vereador fez algumas colocações bem incisivas. Seleciono três delas: a primeira é de que não será mais candidato a vereador. Disse que é uma decisão tomada e de que não volta mais atrás.
O segundo fato é de que também está decidido a deixar o Progressistas. Assim que abrir a janela, ano que vem, deverá migrar. Não revelou a futura filiação, embora eu tenha chegado perto com minha suposição. Imagino que seja o PSL, o partido do presidente Bolsonaro e do governador Carlos Moisés.
E, a terceira posição do vereador é ser candidato a Prefeito de Lages. Disse que a população o elegeu com boa votação como vereador, e isso o levou a também fazer uma votação expressiva a deputado estadual, que por sua vez, o leva a buscar a condição de ser prefeito.
CPI do Pronto Socorro
Perguntei ao vereador sobre o andamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura irregularidades e denúncias ocorridas no então Pronto Atendimento Tito Biachini.

Disse-me que a CPI cumpriu o se papel e de que até o dia 5 de agosto o relatório final deverá ser lido internamente, aos membros da CPI, e que o presidente Maurício Batalha, deverá decidir quando será revelado em plenário e tornar público.
Apenas adiantou que vão haver algumas surpresas, graves, inclusive, e que vai esperar que a partir do conhecimento das informações contidas no relatório, que as providências sejam tomadas.
(Fotos: divulgação)



