Share this
A sensibilização ambiental e ecológica de alguns habitantes está no lixo que ele joga em terreno alheio.
Em Lages, infelizmente, a semana não começou bem, apesar do esforço do Poder Público em manter a cidade limpa, uma cena preocupou os servidores da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente no final da manhã desta segunda-feira (11 de março), quando homens executavam a limpeza de uma área pública da prefeitura que acabou virando depósito irregular de lixo, no bairro Santo Antônio, no Acesso Sul.

Pois, no intervalo para almoço, 15 minutos depois de os operários terem saído, o gerente na Secretaria, Marcio Machado, foi até o endereço averiguar o andamento das atividades, e flagrou um homem numa caminhonete Saveiro e descarregou entulhos de construção civil e restos de asfalto, entre outros produtos utilizados em obras.
O fato era de que o terreno tinha acabado de ser limpo pela prefeitura. O homem acabou recolhendo os materiais de volta para o carro depois de ser visto. Obviamente foi multado.
O caso foi encaminhado ao departamento de Serviços Públicos e Fiscalização que, através dos dados da placa do veículo, alcançou o nome completo e endereço do indivíduo.
Foto: Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente/Divulgação



