Share this

O processo de instalação da Unidade do Fort Atacadista, no bairro Copacabana, em Lages, avança. A Secretaria Municipal de Planejamento e Obras concedeu, na semana passada, o alvará que libera a empresa a iniciar o trabalho de edificação do empreendimento à margem da avenida Belizário Ramos (Carahá), sentido Centro-Triângulo, próximo à Casa de Apoio Colibri.
O importante é que, a partir da gora, só depende dos investidores o começo das obras e acelerar as atividades para cumprir o cronograma e a previsão de inauguração, que deve acontecer em torno de cinco meses, ou seja, ainda em 2019.

A área total a ser edificada será de aproximadamente dez mil metros quadrados em pavimento térreo. A área do terreno possui 21.500 metros quadrados. Pelo Grupo Pereira, ao qual o Fort pertence, serão investidos R$ 35 milhões, contabilizados terreno, obras e equipamentos.
Postos de trabalho
A empresa abrirá 250 postos de trabalho diretos e mais 250 indiretos. São nas funções de repositores, operadores de caixa, fiscal de prevenção, monitores e cozinheira. Os benefícios são refeitório para os funcionários, plano de saúde para colaboradores com mais de seis meses de emprego, vale transporte e cartão desconto para funcionários que efetuarem compras na empresa, entre outros.
Gestores de Recursos Humanos (RH) irão se deslocar para Lages com 60 a 90 dias de antecedência da abertura da loja para as contratações.
Fotos: Toninho Vieira



