Share this
Conversei demoradamente com o prefeito de Campo Belo do Sul, durante o encontro da família Oliveira neste final de semana.
Sobre o terceiro poço da Casan, perfurado há anos, disse que não consegue entender o porquê da empresa até agora não ter instalado a estrutura para a distribuição da água.
Segundo ele, é algo que pode ser feito em um dia. Enquanto isso, a população segue sofrendo com a falta d’água.
Já sobre as contas da Prefeitura, disse estar tudo em dia. Contingenciou recursos para cobrir os desligamentos dos ACTs, e pagar os salários, férias e 13º do funcionalismo. Além disso, está com as demais obrigações todas ajustadas.
Isso inclui os repasses de recursos para o Hospital, Apae, Bombeiros Voluntários e até mesmo para o combustível das viaturas policiais.

Politicamente, rechaça qualquer possibilidade de seguir no serviço público numa eventual tentativa de reeleição. Porém está preparando o sucessor. Citou o nome da esposa, Aneide, que seria uma candidata forte e natural, mas disse que ela não quer.
Mas, não há falta de bons candidatos da situação. Logo deverá fechar em torno de um único nome e iniciar a preparação dele.



