Share this
A atitude descabida da Secretaria de Estado da Educação, em cancelar as inscrições do processo seletivo, sem nenhum aviso prévio, foi um ato de desrespeito com a cidadania. Uma vergonha.
Depois do cancelamento de cursos para o segundo semestre em 18 Cedups, e que, foi origem de manifestos, com o governo voltando atrás, imaginava-se que tudo estava de volta à normalidade.

Alunos foram participar do seletivo e bateram com a cara na porta
Qual a explicação agora para mais este descaso com os alunos que buscam o ensino técnico? Não tem. No momento é só indignação e revolta, principalmente de parte dos alunos que foram em busca do processo seletivo, após, inclusive, terem pago as inscrições.
Informações dão conta de que todos os cursos tiveram matrículas acima da média. E, às vésperas da realização das provas, decide cancelar, na calada da noite como muitos se referem.
Para os que foram fazer as provas seletivas, a única informação que tiveram é que tudo estava cancelado por ordem da Secretaria de Estado da Educação. Um verdadeiro descaso. Governo que pensa assim, não me serve. Simplesmente não há o que explicar.
(Foto: J. Damasceno)



