Share this
A junção do Banco do Emprego, vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Sistema Nacional de Emprego (Sine), é relevante. Até demorou para que a iniciativa acontecesse.
Seja como for, a partir da unificação dos serviços, irá facilitar o acesso ao mercado de trabalho de quem procura colocação.

As tratativas desta unificação foram feitas nesta última sexta-feira (29 de junho), durante reunião entre o secretário Mário Hoeller de Souza, o Marião, e a chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Mariah Pereira.
Atualmente a unidade do Sine em Lages conta com sete colaboradores, e o Banco do Emprego com uma estrutura formada para atender a população, localizada nas dependências da Secretaria. “
Foto: Camana Sweilem



