Exonerações na ADR Lages

Share this

Até que demorou. Nas demais ADRs em que havia gente do PSD, todos foram “guilhotinados” bem mais cedo. Em Lages, sabia-se de que, a qualquer momento isso iria acontecer. O Governador quer a máquina sobe seu teto, por inteiro nesse período que antecede as eleições.

Em ato publicado no Boletim desta terça-feira (13), o governador Eduardo Pinho Moreira determinou a exoneração de alguns servidores da turma das antigas.

Foram exonerados o consultor jurídico, Luiz Gustavo Bazzo Assink. Para o lugar dele, foi nomeado o advogado Fabrício Reichert. Também foi nomeada Maria de Fátima Ogliari, para o lugar do gerente de educação, Humberto Aluízio de Oliveira. Exonerado ainda o assessor de imprensa Cristiano Rigo. Para o cargo na comunicação ainda nenhum nome foi indicado, por enquanto.

Por fim, sem mais espaço, o executivo João Alberto Duarte deverá entregar a carta de exoneração ainda nesta quinta-feira (14). O cargo deverá ser ocupado possivelmente por Juarez Mattos, pela experiência que tem, em razão de ter sido adjunto na Pasta em outra oportunidade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.