Presidente determina uso da força para desbloquear estradas

Share this

Afinal de contas, que acordo foi firmado na noite desta última quinta-feira (24), e que atendeu, segundo o Presidente, as reivindicações dos caminhoneiros?

O presidente da república, Michel Temer, ao se pronunciar, disse que a partir de agora irá convocar as forças federais para desbloquear as rodovias, além de transferir a culpa pelo desabastecimento aos caminhoneiros, e a não cumprimento do dito acordo.

Temer disse que irá exercer a sua autoridade em defesa do povo brasileiro. Coisa que a gente entende que, quem está em defesa do povo são os caminhoneiros, e que apenas uma minoria radical mantém o movimento.

Lideranças dos caminhoneiros afirmam que nenhum representante legítimo deles assinou qualquer tipo de acordo e não reconhecem a legitimidade dele. Agora, o Governo que usar a “legitimidade” do documento para declarar a greve ilegal.

A verdade é o que o Governo está propondo não atende às necessidades da classe, e muito menos da população. Preocupa, se a força for mesmo usada.

Por fim, sem credibilidade, é difícil acreditar num Presidente que não tem a mínima aceitação popular. A greve continua.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.