Atuação do Observatório Social de Lages relatada na ACIL

Share this

Ao participar da reunião semanal da ACIL, na última segunda-feira (2), os condutores do Observatório Social, chamaram atenção para dois casos específicos.

O primeiro deles diz respeito à licitação da decoração do Natal Felicidade, no valor de R$ 312 mil, em que a empresa ganhadora não cumpriu o edital. O Observatório oficiou a Prefeitura de Lages, mas disse que até o momento não obteve nenhuma resposta do que será feito com relação a isso.

O segundo ponto se refere ao cadastro de usuário e senha, para o OSL, no sistema de monitoramento de frota da Prefeitura, o que permite o acesso a todas as informações sobre a frota.

Com isso foi identificado que de cada multa de trânsito que a Prefeitura recebeu em 2017, levou uma segunda multa por não ter identificado o condutor do veículo, o que gerou um custo de R$ 24 mil aos cofres públicos.

Outra questão evolve a Câmara de Vereadores. O Observatório irá acompanhar de perto o lançamento de edital de licitação para contratar uma Agência de Publicidade. Isso deve ocorrer no dia 3 de maio.

(Informações e fotos: Sheila Rosa)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.