Share this
O prefeito Antonio Ceron, o vice, Juliano Polese, e todo o seu estafe retomou este ano o encontro informal com as lideranças de bairros, visando ouvir as reivindicações. Na terceira rodada 20 bairros e loteamentos foram contemplados.

Na manhã desta segunda-feira (12), na segunda reunião do ano. As demandas são entregues por ofício para formalizar os pedidos à Secretaria de Assuntos Comunitários e de lá são canalizadas imediatamente para cada Secretaria competente.

A ideia é acertar mais, a partir da aproximação com os líderes das Associações de Moradores. A próxima reunião será dia 26 de março, contemplando a região 1 (Popular, Ferrovia, Caravágio, São Miguel, Penha, Nadir, Vila Mariza, Jardim Panorâmico, Jardim Cepar, Santa Maria, Bates, Várzea, Rancho de Tábuas, Macacos, Índios, Potreiros, Caça e Tiro, Habitação e Universitário), às 8h, na Associação do bairro Penha.
Fotos: Toninho Vieira



