Share this
A Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente está pondo em prática a fiscalização voltada ao comércio ambulante e às placas irregulares espalhadas pela cidade.
A ação foi efetivada na sexta e sábado (dias 23 e 24 de fevereiro), observando principalmente as placas encontradas nos canteiros centrais das avenidas, e contou com o apoio da Polícia Militar.

A fiscalização foi rigorosa, com vistorias em comércio de alimentos, como churrasquinhos, venda de tapetes, entre outros. Muitas das mercadorias foram recolhidas.

Ação semelhante se concentrou na notificação de oito caminhões estacionados em passeio público, vias e acessos, no entorno da cidade aos finais de semana com comércio de frutas e verduras, a exemplo de batata, cebola, abacaxi, laranja e melancia, de forma irregular, sem autorização, licença ou alvará municipal. Geralmente estes caminhões vêm de fora do município.
Todos os veículos nesta situação foram notificados e os vendedores cientes de que a partir de então está proibida a venda de produtos nestes moldes.



