Inter: derrota e decepção

Share this

Conversei com alguns torcedores do Inter de Lages, e que foram ao Estádio neste domingo (18), para apoiar o time diante do Brusque.

Disseram que, pior que a derrota, foi a falta de objetividade no futebol apresentado, afirmando que a derrota, (1 a 0), para o Brusque, nesta nona rodada do Catarinense, foi merecida. O time simplesmente não jogou, e estava perdido em campo. Palavras de quem viu o jogo.

Bem, o que representa isso? Pois, embora ainda tenha todo um segundo turno para se recuperar e sair da última posição em que se encontra na tabela, com apenas 7 pontos.

É uma realidade dura para o time que hoje está representando Lages na Série A, do futebol catarinense.

Fazer o quê numa hora dessas. Há quem aposte na demissão da Comissão Técnica, e de algumas peças (jogadores) que em nada corresponderam às expectativas.

Seja como for, a equipe não tem muito o que pensar. É preciso reagir. No domingo, 25, na abertura do returno, o Inter encara o Avaí, em Florianópolis. Jogo brabo. O Avaí perdeu fora, e também nem pensa em derrota em seus domínios. Aliás, todos os cinco jogos estão marcados para o próximo domingo, no mesmo horário.

De resto

O Figueirense, com a vitória sobre o Concórdia, em Florianópolis (2 a 1), chegou aos 21 pontos, e foi o campeão simbólico do turno.

Em Chapecó, a Chapecoense derrotou o Avaí (1 a 0).

O Joinville só empatou com o Tubarão (1 a 1).

Já no último jogo da rodada, em Tubarão, Hercílio Luz e Criciúma ficaram no Zero a Zero.

(Fotos: Fom Conrad)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.