Share this
Há quem diga que o secretário de Estado de Saúde, Vicente Caropreso não gosta de Lages, e passo a crer nisso, a partir da declaração dele a respeito do equipamento estragado no Hospital Tereza Ramos, que digitaliza as imagens de exames de mamografia e raio-x. Os serviços estão suspensos deste outubro e não têm data para serem retomados.
Conforme disse em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, “Mamografia não é urgência. Alguns outros exames, às vezes, são, como tomografia. Nós vamos priorizar sempre os aparelhos que forem realizar exames de mais urgência, mas não deixa de ser preocupação para nós”, comentou.
Apenas exames de casos de emergência e de pacientes já internados no hospital estão sendo realizados e revelados pelo Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, outra unidade de saúde de Lages.
Informações de bastidores dão conta também que o Secretário deverá deixar o Governo ainda neste mês de novembro, e ninguém irá lamentar.



