Edital para a Colônia de Férias 2018

Share this

A Secretaria Municipal da Educação lançou o edital da Colônia de Férias 2018, e as pré-inscrições já estão abertas e se estendem até esta sexta-feira (17 de novembro).

Os pais ou responsáveis que, comprovadamente, trabalham no mês de janeiro de 2018, e que têm interesse no programa, devem preencher o formulário de inscrição disponíveis na escola onde a criança está matriculada.

A Colônia de Férias é destinada ao atendimento de alunos do sistema municipal da Educação Infantil, na faixa etária de zero a cinco anos de idade.

Os polos da Colônia de Férias estarão sediados em quatro Unidades Escolares do município, com atendimento durante todo o mês de janeiro de 2018. Confira os locais:

Centro de Educação Infantil Filhos dos Funcionários, no Centro;

Centro de Educação Infantil Irmã Dulce, Caic do bairro Guarujá;

Centro de Educação Infantil Nossa Senhora dos Prazeres, Caic do bairro Santa Catarina;

Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Paulina, no interior.

Importante

Os pais interessados devem retirar os formulários na própria escola onde a criança estuda. O preenchimento e protocolo de entrega são feitos na mesma unidade. Neste ato será indicado qual polo é de interesse para o aluno frequentar no programa.

Ao preencher e assinar os formulários e Termo de Compromisso, os pais e seus respectivos empregadores se comprometem com a veracidade das declarações, sob pena de sofrerem as responsabilidades civil, penal e administrativamente, cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.