“Costelaço” das Cavaleiras da Serra

Share this

Outro dia já falei delas aqui no Blog. Mas, vale reforçar. As Cavaleiras da Serra fazem parte de um grupo de caráter recreativo e cultural. Segundo contam, o primeiro encontro do grupo foi em abril de 2017, e desde então realizamos reuniões semanais para definir quais atividades participaremos, e também encaminhar questões burocráticas, pois, o grupo está construindo sua identidade e caminhando para se tornar uma associação.

Hoje são 13 Cavaleiras, todas apaixonadas por cavalos e especialmente por cavalgadas. Para elas, cavalgar foi o modo encontrado pelas integrantes para sair da rotina do dia a dia, e se encontrar com a natureza, preservando a tradição campeira que vem de berço da maioria das integrantes.

.

Costelaço

O grupo está agora organizando, O 1º COSTELAÇO que tem a seguinte programação:

Data: 14/10/2017 – Sábado

Local: Sede do CTG Barbicacho Colorado (ao lado da Epagri).

Horário: A partir das 11h00

Cardápio: Costela, Carne de gado, Frango, Arroz, Saladas, Maionese, Pão e Farofa.

Valor: R$30.00

Lembrando: haverá música ao vivo, e sorteio de brindes.

Próximos desafios

O próximo  das meninas será realizar uma cavalgada somente para as mulheres. Ainda há data definida, mas será no primeiro semestre de 2018. Têm meu apoio.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.