Chape perde na Copa Suruga

Share this

No outro lado do planeta, a Chapecoense não jogou como se esperava, na busca pelo título da Copa Suruga, em Saitama, no Japão. A partida começou às 7 horas, horário brasileiro, desta terça-feira (15).

Com um futebol limitado acabou sendo derrotada com um gol de pênalti, quase no final da partida, justamente quando o jogo se encaminhava para uma disputa nas penalidades. Não deu.

O lateral direito Apodi foi o mais esforçado em campo, mas parou na forte marcação

O time do Urawa Red Diamonds dominou principalmente o primeiro tempo, mas não marcou em jogada normal, também devido às suas limitações. Já no segundo tempo a Chapecoense melhorou e equilibrou a disputa, criando mais oportunidades.

Encerrou a assim a excursão internacional, como vice-campeão da Suruga, e ainda não deixou boa impressão ao reclamar da marcação da penalidade com muita veemência. Depois do jogo, nova cena de reclamações, que poderiam ser dispensadas.

Resta agora voltar para o Brasil e tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. A Chapecoense, com 22 pontos, passou a habitar pela primeira vez, a Zona do Rebaixamento, e terá pela frente, logo no primeiro compromisso do Returno, o Corinthians, dia 23, na Arena Condá, em Chapecó.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.