Santa Catarina tem dois novos prefeitos

Share this

O candidato Serginho do PTB foi eleito na tarde deste domingo (02) prefeito de Bom Jardim da Serra nas eleições suplementares de 2017.

O candidato atingiu a marca de 1.613 votos contra 1.559 do candidato Ostetto. Uma diferença de apenas 54 votos. Foram ao total 14 seções entre cidade e interior.

De acordo com a assessoria do TRE-SC,  o candidato Serginho Rodrigues de Oliveira (PTB – Coligação PTB / DEM / PSDB / PSB) venceu as eleições  com 50,85% dos votos válidos em Bom Jardim da Serra contra 49,15% de Ostetto.

Não foram registradas ocorrências com urnas eletrônicas com defeito e não houve registro de crimes eleitorais apontados pela Polícia Federal que se encontrava no município.

A abstenção em Bom Jardim da Serra foi de 11,43%.  (416 votos), 0,93% de votos nulos (30 votos) e 0,65% de votos brancos (21 votos).

Por fim, o município de Bom Jardim da Serra terá Serginho Rodrigues de Oliveira e o vice Lourival Amaral (PSDB) para os próximos 04 anos de gestão.  Após ganhar a eleição o candidato eleito partiu em carreata pelas ruas de Bom Jardim da Serra comemorando o resultado nas urnas.

O Juiz Eleitoral Ronaldo Denardi informou que a diplomação do candidato eleito ocorrerá em gabinete logo nas próximas semanas em uma data a ser marcada.

Já em Sangão, o candidato mais votado foi Dalmir Carara Cândido (PP) com 51,59% dos votos válidos. Foram 3.680 votos contra 3.453 votos do candidato Herivelto de Castro Reynaldo, segundo o TRE-SC. Valdeci Serafim (PP) é o vice de Dalmir.

(Fonte: São Joaquim Online)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.