Vereador justifica mudança de nome de rua

Share this

amarildo fariasO vereador José Amarildo Farias (PT) apresentou uma moção legislativa na segunda-feira (13) onde pede que a Via Gastronômica da Rua Emiliano Ramos passe a se chamar Via Gastronômica e Cultural – Daniel Binatti. O objetivo da matéria é de homenagear Daniel Ubaldo Binatti, um dos protagonistas do projeto.

 Conforme ele esclarece, o projeto não pede a mudança no nome original da Rua Emiliano Ramos, e sim dar um “nome fantasia” ou o que se convencionou por ser chamado de Via Gastronômica.

Concordo. Acho que o assunto pode ser encerrado aqui. Afinal, Binatti é sim digno dessa homenagem. Aliás, também a rua continuará sendo chamada de Via Gastronômica, ou Emiliano Ramos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.