Prioridade nas obras da educação infantil

Share this

A garantia e oferta de vagas no setor da educação infantil são preocupações da administração municipal.

ceins

Para tanto, a prioridade será acelerar a conclusão das obras de construção dos novos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims), além das reformas e ampliações em andamento.

Segundo dados da Secretaria de Educação, o ano letivo de 2017 iniciou com um déficit de exatamente 1.332 crianças na fila de espera.

A expectativa é de que com a conclusão de todas as obras, com prazos até o segundo semestre de 2017 e no máximo início de 2018, a educação infantil passe a contar com 1.559 novas vagas, e assim zerar a fila de espera e até contar com um saldo positivo.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.