Share this
A Associação das Comunidades Rurais Organizadas (ACRO) é uma das empresas conveniadas com a Prefeitura de Lages, e que também foi impedida de receber a transferência de recursos desde o último dia 1º de janeiro, quando entrou em vigor a Lei 13.019/2014, que estabelece o Marco Regulatório da Sociedade Civil.

Através do diálogo, um exemplo de que as coisas podem mudar. Ao invés de protestar, a entidade corre contra o tempo em busca da regularização, e se adequar ao Marco Regulatório o quanto antes.
Tanto que o processo de regulamentação está sendo trabalhado, inclusive, com o apoio de outras empresas, como a Epagri e dos advogados da própria ACRO, e de que já está em fase de conclusão.
Tão logo fique pronto, deverá ser encaminhado para a análise junto à Procuradoria Geral do Município (Progem). É por aí!
Foto: Divulgação



