Share this
Na tarde desta quinta-feira, dia 2, o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, recebeu a visita do prefeito de Campo Belo do Sul, José Tadeu Martins de Oliveira, conhecido como Doutor Tadeu.

Foi o primeiro encontro dos dois após a posse de Doutor Tadeu, que assumiu o cargo no lugar do ex-prefeito Edilson José de Souza, de quem era vice.
Edilson morreu em acidente de carro na BR-116 na noite de 24 de dezembro do ano passado, e Tadeu passou a ter a missão de governar o município pelos próximos quatro anos.
Na conversa, a retomada das obras de revitalização da rodovia SC-390, principal investimento em infraestrutura do município, e garantiu todo o empenho da ADR Lages em viabilizar novas parcerias entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
Só não sei se João Alberto revelou ao prefeito que também é ruralista, que irá tratar pessoalmente da construção do novo Pavilhão de Arremates, localizado no Parque Sobradinho.
A promessa já tem quase quatro anos, e não sabe por que não foi cumprida.
(Foto: Pablo Gomes)



