A simplicidade do ser deve ser mudada!

Share this

A vida nos prega peças, mas ao mesmo tempo ensina os ditames de um caminho complexo, tanto de construção, quanto de destruição.

Em tempos de hoje, a honestidade e a humildade são adjetivos peculiares que deveriam ser parte de quem quer que fosse. E quando se tenta por em prática, há quem interprete que você não deve, por serem sinônimos de fraqueza.

Sendo assim, nem sempre a gente pode escolher neste complexo caminho, quem deve andar ao seu lado, embora seja o que for que você faça, nada importa quando a ambição pelo poder está em primeiro lugar, custe o que custar.

Então, a persuasão passa a ser uma inimiga fulminante das pessoas de bem. E quando a projeção do ser, em estar no lugar mais alto torna-se uma meta, nem que para isso precise destruir quem estiver em seu caminho, há o sacrificado.

Por incrível que pareça, há quem não se aperceba de nada disso, e nem há culpa. Afinal, também são pessoas bem intencionadas e que só querem o bem.  A grande pena é que se deixam levar pela lábia e a falsidade.

A revelação disso, ou a tradução deste texto, pode ser postada aqui, cedo ou tarde. Por hora, deixemos a imaginação se embriagar na tentativa do querer saber por que essas palavras estão recheadas mistério.

Talvez porque eu ser um construtor de frases. Ou por ser simplesmente o que sou, em não ver maldade em ninguém. Hora de mudar!.

Um comentário em “A simplicidade do ser deve ser mudada!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.