Share this
O prefeito Toni Duarte está “agitando” no apagar das luzes em todos os segmentos na cidade de Lages.

Na tarde desta quinta-feira (22), ele assinou e entregou o decreto número 16.148, concedendo incentivos econômicos à Mega Distribuidora e Logística.
Sendo assim, a empresa celebra contrato de distribuição com exclusividade de área para a marca multinacional de bebidas Coca-Cola, além de atuar na distribuição da marca Heineken.
.
Incentivo
O incentivo econômico oferecido se refere à doação de uma área territorial de 8.457,50 m², localizada à Rua Clélio Miola, bairro Área Industrial. Nesse caso, a empresa deixará de pagar aluguel do barracão onde está hoje em dia, e poderá investir em sua nova sede.

O faturamento anual de receita na ordem de R$ 30 milhões está passando para R$ 50 milhões com esta novidade da mudança de local.
O processo de transferência de receita, de Joaçaba, para Lages, já está em andamento e as notas fiscais poderão ser faturadas em benefício do município concedente do terreno, com recolhimento e arrecadação em favor de Lages.
.
A empresa
Atualmente, a Mega, que iniciou suas atividades em Lages há quatro anos, possui 15 funcionários. Contudo, com a transição para o novo endereço, está prevista a geração de novos postos de trabalho, portanto, entre 20 e 60 empregos, sem contabilizar os postos de trabalho indiretos e mais as contratações esporádicas.

A abrangência de comercialização passa por Correia Pinto, Santa Cecília, Otacílio Costa, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Campo Belo do Sul, entre outros municípios da Serra.
(Fotos: Silviane Brum)




Ha um grande grupo de donos de restaurantes e bares comemorando a ampliacao da mega. Pois isto significa concorrencia contra a incobel. Toda esta gente esta cansada da impafia por parte da gerencia da incobel, principalmente falando do filinho de papai que esta no comando dela. Viva a mega, juntos nos donos de bar e restaurantes equilibraremos as contas no que diz respeito ao monopolio abusivo que existe neste ramo em lages.