Nova ação de Natal a quem precisa

Share this

Nesta época do ano, não importa de onde vem a contribuição. Importante é o fato de que muitas pessoas estão se doando em prol de quem necessita.

Assim, engajados em causas sociais, integrantes do PSDB Mulher e do JPSDB contribuíram para a alegria de mais de duas mil crianças nas festas de natal dos bairros Centenário, Nadir e moradores dos bairros adjacentes, neste domingo (19).

psdb-natal

 A ação traz o diferencial da equipe do PSDB que se empenhou para proporcionar um pouco mais de alegria a inúmeras famílias economicamente carentes de Lages.

Em um dia de muita diversão as crianças receberam doces, bolo, cachorro-quente e brinquedos do Papai Noel. Os brinquedos foram doados pela equipe do PSDB e a ação contou com o apoio de do Senac, Corpo de Bombeiros e dos presidentes das associações de moradores de cada bairro.

 Foto: divulgação

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.