Share this
Na noite de quinta-feira, 9, o Colégio Univest realizou a formatura da turma de alfabetização 2016.

O Colétio Univest entregou diplomas aos estudantes que aprenderam a ler e escrever durante o ano. Os diretores, Geovani e Soraya Broering, conduziram a cerimônia.

Os pequeninos fizeram juramento de confirmação, discurso de agradecimento, e homenagens aos pais e professores. As homenagens emocionaram os pais e professores.
.
Distribuição de brinquedos
Outra coisa bacana envolvendo a a Rede de Ensino Univest foi a distribuição de brinquedos e doces nos bairros.

A arrecadação ocorreu nos meses de outubro e novembro, quando o Colégio Univest e o Centro Universitário Unifacvest arrecadaram brinquedos e doces para o Natal Solidário.
E nesta quinta-feira (9), alunos do terceirão Univest entregaram os presentes para moradores de bairros carentes. Durante à tarde, eles distribuíram mais de quinhentos brinquedos e kits com doces para a criançada.

Os moradores recepcionaram o caminhão de presentes com muita alegria, entusiasmo e gratidão.
(Informações e fotos: Assessoria Imprensa Rede Univest)



