Casan renova com Correia Pinto por mais 40 anos

Share this

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) acaba de renovar o convênio de prestação de serviços com o município de Correia Pinto.

casan-em-correia-pinto

Os contratos foram assinados na tarde desta terça-feira, dia 1º de novembro, pelo secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Lages, João Alberto Duarte, que recebeu em seu gabinete o agente administrativo operacional da empresa, Jefferson Alexandre Soares Fernandes.

 Pelo convênio, a Casan ficará responsável pelo abastecimento de água e pelo esgotamento sanitário de Correia Pinto pelos próximos 40 anos.

Um comentário em “Casan renova com Correia Pinto por mais 40 anos

  1. Os pequenos municípios não possuem outras alternativas, investimentos vultuosos que os pequenos não possuem cacife para bancar e a Casan está em processo de passagem de mãos e não dura 40 anos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.