O privilégio de fazer parte do Clube de Vantagens

Share this

A novidade surgiu recentemente e contempla toda a Região Serrana. Trata-se de um projeto arrojado, e que tem a dedicação dos empreendedores.

Para quem não conhece ainda, o Clube Mais Lages, que é o primeiro Clube de Vantagens da cidade com excelentes ofertas de descontos e benefícios em vários estabelecimentos, através de um cartão fidelidade.

São restaurantes, bares, baladas, lojas de roupas, farmácias, academia, salões, até posto de gasolina, entre outras opções que o cidadão terá a opção de economizar.

mais-lages

Ao todo, já são mais de 80 empresas credenciadas ao Clube, mas segundo o Diretor Comercial, Rafael Arruda (D), esse número deve aumentar em breve.

.

Atrativo

O grande atrativo do Clube Mais Lages é a possibilidade de economizar todos os dias, pois o uso do cartão é ilimitado.

Além disso, não há necessidade de impressão de voucher ou cupom. Assim, o cliente precisa apenas apresentar seu cartão do Clube Mais Lages e um documento de identificação com foto ao lojista.

O foco é que as pessoas possam economizar todos os dias, e não esporadicamente como ocorre hoje.

mais-lages-logo

Nesse caso, o cartão do Clube Mais Lages se torna um grande diferencial, pois, a vantagem será exclusiva ao usuário, que poderá usar em quase todos os lugares que frequenta e economizará muito’.

.

Sobre o projeto

O projeto é marcado pela inovação. A empresa não conta com loja física, apenas virtual. Através do site www.clubemaislages.com.br o usuário visualiza todos os descontos e benefícios disponíveis e faz o pedido do seu cartão.

Depois, só aguarda o recebimento em sua casa em até sete dias úteis (sem custo adicional).

Eu aderi ao Clube, e estou bastante satisfeito!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.