Godinho confirma pré-candidatura a prefeito

Share this

O ex-deputado estadual Sérgio Godinho (PTC), decidiu mesmo concorrer à Prefeitura de Lages.

O anúncio oficial ocorreu na noite desta quinta-feira (16), quando recebeu parte da imprensa lageana e explicitar os motivos de sua decisão, durante um jantar na case dele. É preciso respeitar.

godinho prefeito

Conforme disse, aos 62 anos, mais maduro, mais experiente, acha que está na hora de aplicar seus conhecimentos como gestor.

Para ele, ser prefeito, seria também a realização de um sonho, e revela que não faria uma gestão pura e simples, mas, num modelo empresarial, austera e com projetos exequíveis.

Disse ainda que está determinado à candidatura, e de que vai levar adiante, com o resgate da ideologia partidária, há muito deixada de lado.

Adiantou que tem conversado com outros partidos visando coligar, mas também disse que o perfil se volta mais para os de esquerda. “Não vou abrir mão de minha candidatura com ou sem dinheiro”, concluiu.

Está aí, para os mais incrédulos, a decisão de Sérgio Godinho, em participar de mais um pleito municipal, o terceiro.

4 comentários em “Godinho confirma pré-candidatura a prefeito

  1. Vai tentar angariar alguns trocados, lá na frente… Os políticos são assim, sabem que não tem chance, porém, aparecemo os que compram o apoio…

  2. Sempre bato na premissa da Constituição Federal, todo cidadão, no sentido universal da palavra tem o direito de votar e ser votado, desde o empresario, o padeiro, o mestre de obras, o engenheiro, o mendigo. É claero que este direito universal ao voto gera defesas e contradições, como também críticas, até pelo comportamento e qualificação de alguns políticos brasileiros, por isso quando ouço que existem projetos que visam dar o poder de se candidatar a quem tem cursos superiores, me assusto, pois isso se destina como um cerceamento ao poder popular de participar das eleições, hoje quase 100 por cento dos cidadões podem participar, colocando uma qualificação se diminui de sobremaneira esta participação porque o cerceamento não é democrático. Só poderemos avaliar o trabalho do padeiro, o engenheiro, o empresário se eles receberem da população o direito a representá-la, se não representarem condignamente, também serão substituídos nas próximas eleições, mas o direito fundamental do direito universal deve ser mantido.

  3. Então minha fonte está certíssima. A Carmen aceitou ser vice do Elizeu e agora a chapa vencedora será Elizeu e Carmem de Vice! Rumo a vitória…

  4. Como uma pessoa que não Administra nem a própria vida quer Administrar uma cidade. Ele é um falido, com a família endividada e quer ser prefeito? Piada Isso!! Só no Brasil mesmo.
    Levou as suas empresas a falência e agora quer fazer seus experimentos falidos na nossa Lages.
    Só porque faz meia duzia de ações sociais, se acha competente para ser prefeito.
    Qual a credibilidade que uma pessoa falida tem como politico? Vai ser mais um para receber as facilidades e boa vida da vida politica às custas do povo.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.