O futebol que anda perto

Share this

Valorizar o nosso futebol mais de perto é gratificante. Neste sábado, por exemplo, teremos rodada completa da Série B, com todos os demais catarinenses em campo. É que na sexta-feira (19), o Avaí venceu o fora de casa o Paysandu por 2 a 0, e ficou bem colocado para aspirar a classificação à Série A. Chegou aos 50 pontos e por enquanto é o terceiro colocado.

Chapecoense e SportChapecoense e Sport, na Arena Condá prometem um grande jogo

A rodada deste sábado promete. Em Chapecó, o Verdão encara o Sport. Se vencer, chega aos 60 pontos, e de quebra ajuda todos os demais catarinenses. Mas, se perder, o Sport sobe para 52 pontos e tira a posição do Avaí, e protela a aproximação da Chapecoense à Série A.

Num outro jogo, um clássico catarinense e decisivo para as pretensões dos dois clubes. No Orlando Scarpelli, o Figueirense enfrenta o Joinville. Quem perder poderá estar dando adeus às chances matemáticas de chegar entre os quatro primeiros.

Mais perto ainda, em Lages, o Internacional reencontra-se com o torcedor no Vidal Ramos Junior, pelo Catarinense da Divisão de Acesso.

O Inter, depois da derrota do meio da semana quer mostrar que o resultado foi um tropeço apenas, e voltar a dar alegria a quem for ao estádio.

Bin em campoBin deve jogar frente à torcida neste domingo

A boa nova, além do espetáculo de futebol, os jogadores vão apoiar a campanha outubro rosa, e há promessa de que Martinho Bin, aos 57 anos, o jogador que mais defendeu o Internacional de Lages na história, entre em campo neste domingo diante de sua torcida.

O jogo será contra o Maga, às 15h30min, pela sexta rodada do returno do campeonato.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.