Governo vai recorrer da suspensão do curso da PM

Share this

A Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) informa que, na tarde desta quarta-feira, 1º junho, foi intimada sobre a decisão judicial de suspender temporariamente o início do curso de formação profissional dos novos policiais militares.

A PGE está elaborando um recurso judicial, que deverá ser interposto nos próximos dias.

.

Prejuízo

Para o procurador-geral do Estado, João dos Passos Martins Neto, a determinação do desembargador é muito prejudicial aos esforços da administração estadual de formar novos agentes em benefício da segurança pública catarinense.

2 comentários em “Governo vai recorrer da suspensão do curso da PM

  1. Quais as razões do desembargador ou alguém que não foi chamado interpôs um recurso, acontece várias vezes o chamamento de candidatos em posições inferiores sobre alguém em posição superior.

  2. Com o grande aumento das faculdades no Brasil, ocorrem cursos que são mais fáceis para uma progressão ou uma qualidade sobre um concurso de qualquer área. E aí surgem esta imensidão de Cursos tipo, Teologia, Hebraico e outros que conferem titularidade superior, mas com uma análise mais apurada da Instituição não são reconhecidos pelo MEC.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.