Share this
A volta do jogador Marcelinho Paraíba ao Inter de Lages, não é mais novidade. A notícia chegou com tudo na noite de ontem, quarta-feira (18).

Porém, o jogador, que já está em Lages, renova a esperança de ver o time mais qualificado e podendo brigar com tudo para avançar no Brasileiro da Série D.

É, sem dúvida um grande reforço. Ele que brilhou no Colorado Lageano, inclusive, sendo eleito o melhor jogador do Catarinense de 2015, retornou a Lages acompanhado pelo presidente colorado Cristopher Nunes.

Após deixar o Inter, pelo qual marcou oito gols em 15 partidas pelo estadual, Marcelinho defendeu o Joinville na Série A do Brasileiro do ano passado. Em 2016, ele disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste, equipe da Série B do Brasileiro.
Por outro lado, o Inter já vem treinando para a Série D desde a semana passada e ainda vai anunciar mais reforços ao longo da temporada.
O Brasileiro para o Inter começa no dia 12 de junho. Na rodada de estreia, o Colorado Lageano enfrenta, em casa, o Linense (SP).
Fotos: Fom Conradi e Greik Pacheco




Atualmente o futebol é deveras muito versátil e já não possui as antigas amarrações de atletas assinarem contratos kilométricos, hoje a maioria dos jogadores como Marcelinho, como se diz na gíria, possuem o passe na mão, quer dizer podem realizarem qualquer tipo de contrato que quiserem. ou seja, jogar um campeonato por um time, jogar 6 meses por outro, confeccionar um contrato popr alguns jogos, quem decide é o jogador ou o seu advogado ou empresário, a série D possui poucas rodas e não é um campeonato longo, naturalmente que Marcelinho atuará nestas partidas e depois disputará um outro campeonato por outro clube, nao vejo com muita simpatia políticos se aproveitarem destas ocasiões com discursos ou fotos,. a não ser que contribuam em seus salários. Para o torcedor, não interessa ou não vai conseguir entender, todo este artifício para poder ver um jogador diferenciado jogar pelo Inter. Com certeza é mais uma motivação para acompanhar os jogos.