Fashion Hair está de volta à Lages

Share this

Eis uma excelente notícia, a volta do Fashion Hair para Lages.

Fashion hair1

Sem dúvida, o evento considerado um dos maiores eventos de beleza do país, o Fashion Hair acontece há mais de duas décadas e já foi realizado em diversas cidades e também a bordo de navios durante cruzeiros.

Outra novidade do Fashion Hair 2.1. Ele acontece de 5 a 7 de junho, no Lages Garden Shopping.

Conforme informações, para dar maior visibilidade à atração, organização vai utilizar a plataforma das mídias digitais. O objetivo é conectar as pessoas ao que vai acontecer em Lages durante a realização do evento, em tempo real. 

Está aí. O evento vem com força total e vai trazer a Lages (SC) grandes nomes nacionais e internacionais do mercado da beleza, que apresentarão no palco as tendências mundiais, proporcionando verdadeiros espetáculos de cores e cortes.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.