Tecnologia a serviço da PMSC

Share this

A PMSC vai apresentar à imprensa nesta terça-feira (26), às 16 horas, na sede do 6º BPM, uma nova ferramenta para agilizar o atendimento de ocorrências.

aplicativo

Trata-se de um a aplicativo PMSC Mobile que vai se transformar numa série de benefícios otimizando o tempo de resposta.

A tecnologia a ser usada nos veículos da Polícia será possível através de um aplicativo para tablets ou smarthphones, e uma impressora térmica portátil, instalada nas viaturas.

Entre as funcionalidades a substituição de preenchimento de formulários, que podem chegar a 11 formulários de papel.

A novidade é que tais formulários estarão sistematizados em um único aplicativo informatizado, tornando o processo mais ágil e menos propenso a erros.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.